Hugo & Tiago

Hugo Rosa dos Santos Alves nasceu em Goiânia no dia 12 de maio de 1982 filho de Marizette Rosa dos Santos e Hélio Alves. Ainda jovem foi morar em Goianésia junto a seu pai, mãe e irmãos.

Seu pai, Hélio Alves, adquiriu nesta época um mercadinho, onde todos da família trabalhavam e somavam ali boas experiências.

Nos anos de Juventude, Hugo viveu em uma fazenda na cidade de Campinaçu, onde ali ajudava nos serviços da roça. Foi neste período que o cantor descobriu seu talento para a música.

Costumeiramente Hugo Alves ia até a cidade junto de seus irmãos Rodrigo, Suhélia, Elizete e Lorena, ora a pé, ora de carona, para estudar, pois já sabia que o estudo era de grande valia para sua carreira artística.

Em 2001, Hugo voltou a cidade de Goiânia, morando junto com sua avó, para terminar seus estudos e também para procurar um emprego. A partir deste período, Hugo teve muitas experiências na carreira, formando várias duplas. Sua dupla de maior destaque chamava-se Hugo Reis e Juliano. Esta dupla participava de programas locais de rádio e tinha músicas na programação de várias rádios de Goias.

Após a insistência de sua tia Eleuza, Hugo finalmente decidiu se inscrever no programa FAMA e ali teve enfim sua oportunidade para mostrar seu dom de cantar a todo o país. Foi ali também que Hugo conheceu a Tiago, atual parceiro e grande amigo.

Estilos: Sertanejo

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected]

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!