Marcos e Belluti

A dupla foi formada no final de 2007. Apresentados por Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson) não poderiam imaginar que o sonho de conquistar espaço na fama estaria muito perto.

Em 24 de março de 2008, no Villa Country, Marcos e Belutti gravam o primeiro DVD da carreira, DVD Marcos & Belutti ao Vivo, dirigidos por Bruno e Edson. Em 2009, relançaram o álbum em formato de CD (sendo esse o primeiro), onde foram introduzidas algumas músicas inéditas como "Perdoa Amor", "Tudo no Olhar" e "Você Não Me Faz Bem", sendo que essas três alcançaram os primeiros lugares nas paradas.

Em 2010, é lançado o segundo disco, Nosso Lugar, que mostrou um lado sertanejo universitário da dupla. Dentre as faixas que fizeram sucesso está o hit "Será Que Vai Rolar", composição de Belutti. Outro sucesso foi a canção "Sem me Controlar", que tocou bastante nas rádios. Em 2011, assinaram contrato com a Som Livre e lançaram o segundo DVD, Sem Me Controlar - Ao Vivo, que foi gravado no Estância Alto da Serra e contou com participações especiais de Bruno & Marrone, Michel Teló e João Bosco & Vinícius. A música "Dupla Solidão", composta por Marcos, é um dos maiores sucessos do lançamento.

Estilos: Sertanejo

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para [email protected]

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!